quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Izabel vence Masterchef numa final que deveria ter sido ao vivo

O Masterchef é um dos melhores realitys da televisão brasileira hoje, as provas, o dinamismo da atração empolgam e pelo fato de ser uma novidade, traz um frescor interessante a televisão que anda carente de bons produtos.
Mas a Band pecou muito, na final do seu principal produto do ano. Como pode a final não ter sido verdadeiramente ao vivo? Como pode uma grande parte do programa ter sido gravada em Julho, sendo que estamos em Setembro?
Pq não fazer a prova final ao vivo?  A finap durou quase 3 horas, tempo suficiente de um prato ser feito, e a opinião dos jurados o que daria uma tensão e uma emoção a mais.
Ótima a idéia do resultado na Internet, mas confirmou o Spoiler que saiu há algumas semanas.  Já teve o spoiler da final e agora o da vencedora,  justa por sinal.
Jiang, Cristiano e outros candidatos se destacaram, mas Raul e Izabel foram os finalistas. 
Raul tinha a torcida da maioria, o candidato que pelo seu jeito de ser quase saiu na fase eliminatória e mostrou muita competência. Izabel que chegou a ser eliminada e voltou na respescagem foi bastante regular, a produtora de eventos carioca de 31 anos que aprendeu a cozinhar com o marido, é a vencedora!
Os prêmios poderiam ser melhores,  assim como a Band deveria por obrigação fazer uma final ao vivo. Mas o reality num resultado geral foi um sucesso de audiência na tv e nas redes sociais e em crítica. 

Por Leonardo Oliveira Brito
Foto: Divulgação/Facebook Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário